Dicas para organizar seus estudos #Voltaasaulas

Hellooooooooooooooooooooooooooooo

Infelizmente as férias estão acabando e precisamo voltar para a realidade. Acordar cedo,trabalho,provas,sono,ser pontual… É tanta coisa para fazer que a gente acaba se perdendo.Para mim é super complicado porque trabalho durante o dia e estudo a noite,por isso tenho que ser bem organizada para não acumular trabalhos e conteúdo.

Separei uma listinha de dicas simples e importantes para nos ajudar a encarar esse novo semestre.

♥ Descansar é super importante. Por isso tente dormir de sete a oito horas todos os dias.

♥ Anote os trabalhos e pesquisas que você tem que fazer. As vezes achamos que temos tudo guardadinho na mente mas com a correria acabamos esquecendo.

♥ Quando for estudar,desligue os aparelhos eletrônicos para evitar distrações já que a gente acaba se distraindo com qualquer coisa kkk

♥ Quando estiver estudando dê uma pausa de 15 minutos a cada uma hora.Aproveite para fazer um lanche,ir ao banheiro…

♥ Veja em qual horário do dia você se sente mais disposto para estudar

♥ Quando tô na aula uso bastante marca texto para destacar as partes mais importantes.Ajuda muito na hora de revisar a matéria pois as partes mais importantes já estão destacadas.

♥ Aproveite os domingos e feriados para descansar.Assista sua série favorita,veja os amigos ou apenas durma.

Gostaram das dicas ? Isso me ajudar bastante. Se você tem alguma outra dica legal para compartilhar deixa aqui nos comentários.

Beijinhos 😀

 

 

 

Looks para o frio

Helloooooooooooooooooooooooooooooo

Aqui em Recife não temos essa de quatro estações. Sempre tá muito quente ou chovendo demais,mas ultimamente tem feito um friozinho super agradável e sem chuva do jeitinho que eu amo. Por isso da para montar uns looks com uns casaquinhos e outras peças mais características para essas situações.

♥ Como não tá fazendo um frio congelante,separei uns looks com shorts e saias,sendo assim vocês escolhe o que mais gostar.

Viram quanta ideia legal tem ? Da pra usar com vestido,saia,shorts… é só soltar a criatividade. Se não quiser sair já com o casaquinho,é só amarra na cintura (o que já da um ar super descolado) e quando sentir frio tirar e vestir.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos 😀

GET READY WITH ME – ATRASADA

Helloooooooooooooooooooooooooooo

Gravei um vídeo me arrumando para sair,tava super atrasada ,fiz uma make bem básica mas filmei tudinho e compartilhei com vocês lá no canal.

Se vocês gostam de vídeos assim não esqueçam de deixar seu gostei e algum comentário pra eu saber sua opinião. Não se esquece de se inscrever.

Beijinhos 😀

 

 

Decorando com velas

Hellooooooooooooooooooooooooooooo

Para quem não sabe tô fazendo um reforminha aqui no quarto e por isso tenho olhado várias ideias de decoração. No meio dessas minhas pesquisas,achei muita decoração fofa com velas.Além de darem um ar super aconchegante e de paz para o ambiente,podemos escolher aquelas perfumadas e deixar tudo com nosso cheirinho favorito.

O mais legal é que você pode criar o seu porta velas em casa e deixar tudo com sua cara.Separei mais algumas inspirações:

Tem muita coisa fofa né ? É só soltar a criatividade.

Para quem ainda não viu meu vídeo de comprinhas para o quarto novo,vou deixar o vídeo aqui :

Beijinhos 😀

Receita de Milk Shake de Ovomaltine #Especialdeférias

Hellooooooooooooooooooooooooooooooo

Não sei vocês,mas eu adoro no período das férias separar um tempinho para experimentar várias receitinhas deliciosas e fáceis.Já que estamos de férias,vim dividir com vocês a receita do Milk Shake de ovomaltine que sempre faço aqui em casa e todo mundo ama! É super fácil e fica pronta em menos de 10 minutos.

Você vai precisar de :

  • 2 bolas grandes de sorvete de creme
  • 4 colheres de calda de chocolate ou cobertura de sorvete
  • 1 copo e 1/2 de leite
  • 8 colheres de ovomaltine

Para preparar eu misturo tudo no liquidificador,mas tem gente que prefere passar primeiro o leite com sorvete e só depois adicionar os demais ingredientes. Não é necessário passar por muito tempo no liquidificador.

Essa quantidade de ingredientes rende duas porções.

Beijinhos 😀

4 passos para corrigir as sobrancelhas

Hellooooooooooooooooooooooooooo

Sempre tive algumas dúvidas em relação a como corrigir minhas sobrancelhas corretamente,sem parecer artificial. Apesar da minha ser bem desenhadinha e cheia ainda encontro uma falha aqui e outra ali.

A foto deixa bem claro o quanto faz toda diferença estar com a sobrancelha bem preenchida e o melhor é saber que podemos fazer em casa com auxílio de poucos produtos.

♥ 1 Com um lápis para sobrancelha, faça um traço na linha de baixo da região.

♥ 2 Contorne toda a sobrancelha com o lápis. Cuidado para não deixá-la muito escura.

♥ 3 Com um pincel, use uma sombra marrom do tom da sobrancelha para pintar dentro do contorno.

♥ 4 Escove a sobrancelha para esfumar a sombra e deixá-la mais natural.

Com um lápis ou o cabo de um pincel conseguimos achar onde deve começar a sobrancelha,o ponto mais alto e onde deve terminar. Só é fazer exatamente como mostra a foto.Super facinho né ? Mas cuidado para na hora de preencher não deixar os pelinhos muito marcados.

Espero ter ajudado.

Beijinhos 😀